Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

 

> Trocas e Devoluções

 

A INK House oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

● SAC

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação com a INK House para o esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e envio de sugestões.

O canal de contato especial do nosso SAC é o email sac@inkhouse.com.br.

 

● Recebimento do Produto

 

Ao receber seu pedido, confira e recuse se constatar a ocorrência de qualquer das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se não foi possível verificar essas ocorrências no recebimento do pedido, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 72h após a entrega.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

● Arrependimento ou Desistência

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- Envio de email ao SAC  solicitando a devolução de produto por desistência no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, contendo as seguintes informações: a) número do pedido ou CPF/CNPJ do comprador; b) código ou nome do produto; e c) motivo da desistência.

- Após a autorização de retorno de mercadoria, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios, lacre violado ou detecção de mau uso não será aceito como devolução.

ATENÇÃO: Em casos de arrependimento ou desistência de pedidos retirados na loja ou entregue por Motoboy, é de responsabilidade do cliente trazer o produto em nossa loja física para a realização da troca ou reembolso.

 

● Produto com Defeito

 

A INK House garante apenas a troca de produtos por defeito de fabricação, não se responsabilizando por avarias causadas pelo mau uso por parte do cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos que sofreram recarga ou foram abertos para verificação do problema apresentado.

A solicitação de troca deve ser enviada ao nosso SAC durante o período de até 90 dias corridos após o recebimento do produto contendo as seguintes informações: a) Número do pedido ou CPF/CNPJ do comprador; b) Código ou nome do produto; c) O motivo da troca.

O cliente deve relatar no email o máximo de informações sobre o defeito aparente, pois em muitos casos o item pode conter formas específicas de uso que não constituem defeito.

O SAC retornará o contato e poderá solicitar fotos do produto e do erro apresentado, a fim de oferecer o suporte técnico necessário para resolução do problema.

Se o problema persistir depois de seguidas todas as orientações de nosso SAC, a devolução será autorizada e o cliente receberá os dados para postagem.

Após o recebimento do produto, nossa equipe possui o prazo de até 2 dias úteis para análise técnica e resposta.

Sendo confirmado qualquer defeito de fabricação, será enviado um novo item sem custo adicional.

Produto devolvido sem solicitação de troca, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios ou detecção de mau uso não será aceito como troca.

ATENÇÃO: Para efetuar a troca de produtos com defeito cujos pedidos tenham sido retirados na loja ou entregue por Motoboy, o cliente deverá trazer o produto em nossa loja física.

● Reembolso

 

A partir do recebimento do produto em nosso estoque e análise técnica, a INK House solicita o reembolso do valor do pedido no prazo de até 2 dias úteis utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, atendendo aos critérios abaixo:

- Intermediadores de pagamentos como PagSeguro e MercadoPago geram o crédito em sua conta cadastrada com eles após a solicitação de nossa equipe;

- Financiadoras de cartão de crédito possuem um prazo próprio para a disponibilização do crédito em sua fatura que pode ocorrer em até 90 dias após nossa solicitação;

- Pagamentos através de boleto bancário e débito dependem de como o estorno será acordado entre o cliente e nosso SAC, podendo o estorno ser realizado através de depósito em conta ou vale compras em nosso site.

● Frete

 

A INK House se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete nos casos em que o cliente desiste da compra por arrependimento ou erro na escolha do item comprado, quando for constatado por nossa equipe que o item enviado não possui defeito de fabricação ou apresenta indícios de mau uso.

● Segurança

 

Para garantir maior qualidade e segurança, todo o processo de embalagem e abertura dos pedidos é filmado, garantindo assim o compromisso de nossa equipe com o envio e o recebimento dos pedidos com total segurança e transparência.