Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

 

> Segurança e Privacidade

 

A INK House respeita sua privacidade e garante o sigilo de todas as informações que você nos fornece.

Os dados cadastrados na INK House são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo informado sobre nossas promoções e produtos.

 

Compra Segura

 

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança, possuindo certificado SSL (Secure Socket Layer) em todas as páginas. Assim, todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, através do certificado SSL, que garante a compra 100% segura.

Para sua tranquilidade, observe sempre o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela. Ele indica absoluta segurança na navegação e na transmissão de dados durante a sua compra.

Todo o processo de aprovação no cartão de crédito é feito diretamente com as administradoras. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a INK House entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Fique atento ao fazer uma compra e pagamento com nomes de clientes diferentes, para que não haja conflito no nosso departamento financeiro. Caso isso aconteça, sempre entre em contato e forneça o comprovante da transação.

 

Uso das Informações

 

Para seu cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato com a finalidade de facilitar suas compras no site.

 

Cookies

 

Na INK House, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site.

 

Envio de Emails

 

Nossos e-mails com promoções têm como remetente: mkt@inkhouse.com.br.

Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra: contato@inkhouse.com.br.

O email do nosso Serviço de Atendimento do Cliente é sac@inkhouse.com.br.